Seguidores

quarta-feira, 14 de março de 2012

Sou liberto e curado das prisões espirituais:

1º) ATRAVÉS DA VERDADE:

O que Jesus disse? “Conhecereis a verdade...”. Jo 8: 44 diz que o diabo é o pai da mentira.

Significa que ele escraviza o homem na mentira da alma. Muitas pessoas se relacionam com a mentira das suas deformações e não com a verdade de Deus – era o que acontecia com os espias que foram enviados por Moises; E a Palavra fala: Provérbios 23.7 Porque, como imagina em sua alma.Quando você tem a verdade você é livre, o inimigo não pode lhe dizer quem você é porque você já sabe no a sua realidade por meio de Jesus Cristo.

2º) PELO PODER DA PALAVRA:

Salmos 107.20 Enviou-lhes a sua palavra, e os sarou, e os livrou do que lhes era mortal.

Quando os fariseus foram interrogar ao cego de Jerico eles disseram: “Mas você não era cego? O que aconteceu? Não pode ser; esse Jesus é pecador”.
O ex cego respondeu: “Eu não sei, só sei que eu era cego e agora eu estou vendo!” A partir de hoje toda prisão que o diabo havia colocado em seus sentimentos vai cair em nome de Jesus – Você era um drogado, falido, acabado, triste, mas agora o Senhor tocou na sua vida e você é livre em nome de Jesus!

LIBERTOS DAS PRISOES SENTIMENTAIS...

1º) APROVEITAMOS TODAS AS OPORTUNIDADES DE DEUS:

A Palavra nos fala em Cl 4. 5 Aproveitai as oportunidades. Porem a alma escrava ... Ela não enxerga a oportunidade como oportunidade, enxerga como peso, como problema (os discípulos que enxergaram Jesus como fantasma); Tem medo de entrar pela porta (“é pegadinha né? É bom demais pra ser verdade”). Desconfia. Sabe pq? Porque não está acostumada com a bênção – se acostumou com o deserto.

Pv. 23.17-18 - Não inveje os pecadores em seu coração; melhor será que tema sempre ao Senhor. Se agir assim, certamente haverá bom futuro para você, e a sua esperança não falhará.

2º) O NOSSO PASSADO NÃO INTERFERE MAIS EM NOSSA CAMINHADA

O Apostolo Paulo fala em Fp 3: 13-16 - Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Todos, pois, que somos perfeitos, tenhamos este sentimento; e, se, porventura, pensais doutro modo, também isto Deus vos esclarecerá. Todavia, andemos de acordo com o que já alcançamos.

Aonde Satanás prende as pessoas? No passado. Nos fracassos, no aprendizado, na cultura, nos estigmas que a pessoa recebeu, nas coisas que não aconteceram, ou nas que aconteceram de ruim; Na verdade tudo que ele viveu era um plano de Deus!!!Quem é preso na alma, o passado está vivo, porem aquele que é liberto dessa escravidão interior está liberado para andar conforme o que alcançou de Deus! E eu tenho uma Palavra de Deus ao teu coração: Rm 8: 1 – agora já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus! A tua vida está liberada para reinar em nome de Jesus!

3ª NÃO IMPORTA O CONTEXTO AMBIENTAL, SOCIAL E FAMILIAR EM QUE VIVEMOS, EXPERIMENTAMOS TRANSFORMAÇÃO E CURA PORQUE CREMOS QUE DEUS PODE MUDAR SITUAÇÕES.

Rm. 4.17 – “... Deus que dá vida aos mortos e chama a existência coisas que não existem, como se existissem.”
Deus pode mudar a historia da sua vida financeira de hoje pra amanhã... Deus pode te curar de uma doença incurável que os médicos já sentenciaram... O Senhor pode restaurar uma família completamente destruída... Deus pode transformar o seu cativeiro em grande liberdade... Deus pode curadas as feridas da tua alma e enche-lo de alegria e regozijo.

FINAL:

3 João 1:2 Amado, acima de tudo, faço votos por tua prosperidade e saúde, assim como é próspera a tua alma.

Fp 1. 6. “Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo”;

Nenhum comentário:

Postar um comentário