Seguidores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Chuva de cura

Chuva que cura está vindo
Está chegando mais próximo a esta cidade velha
O rico e a pobre, o fraco e o forte
Está trazendo misericordia, não será longa
Chuva que cura está vindo
Está chegando mais perto de achados e perdidos
Lágrimas de alegria e lágrimas de vergonha
São lavadas sempre em nome de Jesus
Chuva que cura, vem como fogo
Então deixe cair e elevar-nos
Chuva de cura , eu não estou com medo
De ser lavado na chuva do céu
Levante a cabeça, voltemos
Para o propiciatório onde o tempo começou
E em seus olhos eu vejo a dor
Venha mergulhar este coração seco, com chuva de cura
E somente você, o filho do homem
Poderia ter um leproso e deixá-lo de pé
Portanto, levante suas mãos, eles podem ser curados
Por alguém maior, o grande eu sou

REFRÃO

Chuva de cura está caindo
Chuva de cura está caindo
Eu não tenho medo
Eu não tenho medo

Michael W. Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário