Seguidores

terça-feira, 26 de novembro de 2013

O programa nuclear iraniano e a guerra de Gogue e Magogue


Observando-se os últimos acontecimentos no oriente médio e considerando-se as alianças e acordos multilaterais que estão unindo diversos países, e incluem-se aqui as maiores potências mundiais, creio que o cenário profético descrito há aproximadamente 2600 anos atrás pelo profeta Ezequiel está preparado para o que se chama a batalha de Gogue e Magogue.
Considerando-se o acordo alinhavado por seis potências mundiais junto ao Irã com relação ao seu programa nuclear e as imediatas reações do primeiro ministro de Israel Benjamin Netanyahu, verifico que a possibilidade de um ataque de Israel aos sítios nucleares iranianos ( todos protegidos por sistemas antimísseis russos) não é algo difícil ou impensável.

Caso isso aconteça, imediatamente a Rússia entrará em ação visando defender os seus interesses comerciais na região. Como se sabe, eles dependem em demasia do petróleo e gás produzidos nessa região para abastecimentos de sua frota de navios, aviões, carros e também para seus sistemas de aquecimento, visto que suas terras são geladas.
Soma-se a isso o fato de terem diversos acordos  comerciais com outros países que declaradamente são inimigos de Israel e que rapidamente se tornariam aliados para uma futura intervenção em Israel.

Esse cenário foi descrito pelo profeta Ezequiel nos capítulos 38 e 39 e, com uma riqueza de detalhes impressionante convergem para esse tempo, dando indícios de que estamos vivendo os últimos dias da era da Graça.
Em Ezequiel 38: 1 Deus dá uma instrução ao profeta: Vire seu rosto contra Gogue (este é o homem) e a terra de Magogue (este é o reino), príncipe de Rosh ( este é um nome próprio que significa Rússia), Meseque ( que significa Moscou) e Tubal ( que significa a antiga cidade da Rússia chamada Tobolsk, onde fica hoje o Kremlim) e profetiza contra ele”.

Esse homem virá  junto com outros povos (Ez 38:5): Pérsia ( Irã), Etiópia (Sudão), Pute (Líbia ),  Gômer (Alemanha)  e Bete-Togarma ( Turquia e Armênia)

Alguns países aliados de Israel vão protestar diplomaticamente, mas não impedirão a invasão. (Ez 38:13). São eles: Sebá (Iêmen) e Dedã (Arábia Saudita), e os mercadores de Társis ( Grã-Bretanha/ Reino Unido) e todos os seus leõezinhos ( EUA, França).

Israel estará totalmente só, dependerá somente de Deus, Os invasores dirão: Iremos a uma terra de vilas sem muros ( sem proteção, desassistida, provavelmente o EUA não mais estarão protegendo Israel e nem serão mais considerados uma superpotência). Então Deus entrará em ação e lutará essa batalha.
O Guarda de Israel destruirá esses milhões de soldados invasores nas colinas de Israel de três maneiras:
1º - Ez 38:19  -Um grande terremoto ( A terra irá engolir parte significante desse exército)
  Ez 38:21 – Cada espada se voltará contra seu irmão ( fogo amigo)
3º Ez 38:2 – Granizo

A vitória será tão grande que Israel levará sete meses para enterrar os mortos e sete anos para incinerar as armas de guerra

É tempo de levantarmos as nossas cabeças, pois a nossa redenção está próxima!!!

Deus te abençoe!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário