Seguidores

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Desígnio

Deus tem um desígnio para cada um de nós!
Desígnio= projeto; plano; intenção; propósito

Tudo que Deus criou foi para resolver um problema. Se você tem um computador que está com defeito, você irá procurar alguém que tenha capacidade para resolver seu problema. É assim que Deus age. Quando precisamos de ajuda ou de um companheiro, Deus levanta alguém que está designado a nos ajudar.

Pensemos bem: Deus criou Adão... e ao perceber que ele precisava de uma companhia, Deus formou uma mulher através das costelas de Adão.

Cada um de nós possui um problema a ser resolvido e cada ser humano foi capacitado por Deus para ajudar alguém. Logo, ao amanhecermos nos deparamos com inúmeras pessoas que são capazes de nos ajudar em cada área de nossa vida.

Caro leitor, eu e você somos uma recompensa para alguém. Deus nos capacitou para ajudar o outro.

“Antes que Eu te formasse no ventre, Eu te conheci; e, antes que saísses da madre, te santifiquei e às nações te dei por profeta” (Jeremias 1.5)

Deus te atribuiu um dom específico. Você foi criado para um propósito único e muito especial.
Fomos designados a ajudar as pessoas usando o dom que Deus nos deu!

Deus prometeu que iria nos ajudar em nosso desígnio: “Porque, aonde quer que eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar dirás. Não temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor” ( Jeremias 1. 7,8)

Deus criou Eva para solucionar o problema de Adão. E quem iria consolá-los na velhice?

Deus deu a eles filhos. E tudo isso só demonstra o grande cuidado que Deus tem pela gente!

Leitor-amigo-irmão, é FUNDAMENTAL que você descubra o seu desígnio e dedique-se a ele por completo. Por que sempre que decidimos criar o nosso próprio desígnio sem buscar descobrir o projeto que Deus tem para a nossa vida... afundamos feito Pedro que ao andar sobre as águas tirou os olhos de Jesus por um momento!

Busque olhar SOMENTE para Jesus! Busque descobrir o desígnio que Deus tem pra você.

A vitória vem quando estamos exercendo o propósito que Deus separou para as nossas vidas.


Por Mari Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário