Seguidores

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aos especuladores: Bin Laden não era o anticristo!!!




A captura e morte de Osama Bin Laden é comemorada no mundo inteiro e repercute na rede mundial de computadores, assim como em todos os órgãos e segmentos da imprensa mundial. Chefes de governo, Estado e autoridades de várias partes do mundo comemoraram nesta segunda-feira à notícia de que o líder da rede Al-Qaeda, Osama bin Laden, está morto. O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, disse neste domingo esperar que a morte de Bin Laden traga algum tipo de conforto aos familiares e amigos das vítimas dos atentados de 11 de setembro de 2011. Os nova-iorquinos esperaram quase 10 anos por essa notícia",disse Bloomberg, em um comunicado emitido logo após o anúncio do presidente Barack Obama de que Bin Laden foi morto em uma operação comandada pelos Estados Unidos no Paquistão.A morte de Osama bin Laden não diminui o sofrimento que os nova-iorquinos e dos americanos experimentaram em suas mãos, mas é uma vitória de importância crucial para a nossa nação - e um tribuno aos milhões de homens e mulheres em nossas forças armadas e em outros lugares que lutaram de maneira tão árdua pela nossa nação",disse.

O ex-presidente George W. Bush, que comandava o país na época dos atentados e que lançou a operação contra a Al-Qaeda, dando início ao envolvimento militar americano no Afeganistão e no Iraque, disse que a morte de Bin Laden é uma vitória para os Estados Unidos.Essa importante realização marca uma vitória para a América, para as pessoas que buscam a paz ao redor do mundo e para todos aqueles que perderam seus entes queridos em 11 de setembro de 2001",disse Bush. Em um comunicado, o ex-presidente Bill Clinton disse que a morte de Bin Laden marca um momento importante para todos os que desejam um futuro de paz.Este é um momento profundamente importante, não apenas para as famílias daqueles que perderam suas vidas no 11 de Setembro e nos outros ataques da Al-Qaeda, mas para as pessoas em todo o mundo que desejam construir um futuro comum de paz, liberdade e cooperação para os nossos filhos",disse Clinton. Clinton também elogiou a equipe de segurança e o membros das Forças Armadas americanas por "trazerem Bin Laden à Justiça" depois de mais de uma década de "ataques criminosos da Al-Qaeda".

O primeiro-ministro britânico, David Cameron, disse que a notícia da morte de Bin Laden vai trazer "grande alívio" às pessoas ao redor do mundo e lembrou que os ataques liderados por ele "custaram milhares de vidas, muitas delas britânicas". O premiê israelense, Binyamin Netanyahu, disse que a notícia representa um "triunfo retumbante"."Este é um triunfo retumbante para a Justiça, a liberdade e os valores compartilhados por todas as nações democráticas que lutam ombro a ombro com determinação contra o terrorismo",afirmou. O líder da Câmara dos Representantes (deputados federais) do Congresso americano, o republicano John Boehner, disse que é importante que os Estados Unidos permaneçam vigilantes.Esta é uma grande notícia para a segurança do povo americano e uma vitória em nossa contínua luta contra a Al-Qaeda e o extremismo ao redor do mundo (...) Nós continuamos a enfrentar uma ameaça terrorista complexa e em evolução, e é importante que continuemos vigilantes em nossos esforços para confrontar e derrotar o inimigo terrorista e proteger o povo americano",disse Boehner.

Bin Laden ocupava o primeiro lugar na lista de criminosos mais procurados pelos Estados Unidos, e as forças americanas tentavam capturá-lo desde antes de 2001. Antes mesmo da confirmação de Obama, centenas de pessoas portando bandeiras americanas já se reuniam em frente à Casa Branca para comemorar a notícia. No meio evangélico, o terrorista era tido como um possível candidato ao cargo de “ant-Cristo”. Bin Laden disputava com seu algoz, o presidente dos EUA Barack Obama, com recém-casado príncipe Willyan, com o dono da Microsoft – um dos homens mais ricos do mundo – Bill Gates e com o papa João Paulo II, futuro santo da ICAR, beatificado pelo Vaticano, ontem (dentre outros). Com a morte de Bin Laden, fica menos um fora da disputa pelo cargo de anti-Cristo, ou a candidatura ainda está aberta?

Um comentário:

  1. tem uma centuria onde diz q o anticristo seria morto logo teria um irmão gemeo. vendo a foto de obama e osama os dois se parecem muito.

    ResponderExcluir