Seguidores

segunda-feira, 4 de março de 2013

Seu louvor pode trazer libertação


Constantemente temos problemas que nos cerca, que nos deixam ansiosos, que nos atrapalham de crescer, de caminhar, de avançar. É como se tivéssemos presos - prisões de alma ligadas a relacionamentos do passado, amarguras, feridas que não cicatrizam. Como se livrar disso tudo? Algo que nos prende e traz paralisa e até letargia em várias áreas de nossas vidas?


Na bíblia temos um exemplo de pessoas que louvaram a Deus em meio a dificuldade e houve libertação de aprisionamentos.

Atos 16:25-26,E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos.

Talvez você esteja passando por este tipo de problema neste momento, e este o tem prendido, o tem aprisionado como que em cadeias e você não vê saída, as paredes são altas demais, você não consegue escalar, está acorrentado dos pés a cabeça, ou alguém que você tanto ama está aprisionado no mundo das drogas, das bebidas, da prostituição. São tantas situações que na verdade não conseguimos enumerá-las todas, mas que fique bem claro, o louvor pode libertar de qualquer situação, então comece a louvar a Deus, adorar a Deus.

Adorar não é só cantar, é ter uma vida dedicada a Ele e aí sim quando você abrir a boca para cantar louvores, um terremoto espiritual poderá acontecer na sua vida ou na situação em questão. Você pode e em nome de Jesus será livre, livre para louvar, livre para adorar e livre de qualquer coisa que te prende.

Assim como Paulo e Silas comece a louvar agora e tenho fé que o Senhor trará libertação mesmo à sua vida, seu louvor liberta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário