Seguidores

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Muçulmanos turcos adoram Erdogan como um deus

A história de um estudioso muçulmano turco que se recusa a adorar Erdogan acrescenta muita credibilidade ao que temos dito há anos. Sacit Arvasi, um teólogo turco muçulmano com sede nos EUA, cujos sermões religiosos são amplamente populares, criticou os turcos por atribuir características divinas ao presidente Recep Tayyip Erdogan.
Ele admoestou o povo turco por considerar Erdogan como deus para ser adorado. Ele disse estar muito chateado por que as massas turcas estão aceitando tal heresia.
A mídia turca começou a atacar Avarsi e os muçulmanos turcos não aceitaram gentilmente a sua admoestação. A maioria dos que atacam Arvasi pedem aos muçulmanos que o ignorem, já que quem se opõe a Erdogan é “terrorista”.
Em outras palavras, a admoestação de Arvasi para parar o culto a Erdogan, não foi considerada como blasfêmia, mas é considerada algo equivalente ao terrorismo. Portanto, “vamos ignorá-lo cavalheiros e vamos continuar cantando ‘Erdogan-u-Akbar’ ”.
Quando décadas atrás foi dito que a Turquia iria produzir um homem que seria adorado como deus, muitos ocidentais com pouco conhecimento sobre o sufismo islâmico disseram  que o Islã não diviniza o homem.
Não esqueçamos que a Bíblia é um livro focado principalmente no Oriente Médio. Ela é a melhor fonte para prever o futuro do Oriente Médio, mas ela quase nunca é usado por qualquer estudioso ocidental.
Hoje temos um homem na Turquia, exatamente como previsto ao analisar as Escrituras: Presidente Recep Tayyip Erdogan. Ninguém pode afirmar com 100% de certeza que Erdogan é o anticristo. Mas, o anticristo não pode ser alguém que o mundo já espera; o diabo certamente nublará os olhos das pessoas para ver seu filho da perdição em visão oposta de como a Bíblia descreve o homem do pecado.
É por isso que muitos insistem que o Papa ou algum político da Grécia será o anticristo. Eles estão sendo enganados.
Mas que outro ponto na terra combina com a Turquia como a terra do anticristo, especialmente que Erdogan e Turquia são “da terra de Magogue”? Qual outro homem se qualifica hoje, além de Erdogan, para ser “príncipe chefe de Meseque e Tubal” (Ezequiel 38: 3), em que os estudiosos da história concordam que é a Ásia Menor?
Todos os estudiosos das profecias também concordam que o anticristo “se assenta em Pérgamo [Ásia Menor]”, o “assento de satanás” (Apocalipse 2:12).
A Turquia também se qualifica também como “rei do norte” (Daniel 11:40). O território do Anticristo representa a terra da Grécia antiga (não apenas a Grécia moderna), onde o único versículo em toda a escritura que aponta onde Cristo marcha é em direção ao norte (Zacarias 9:14): “E o Senhor Deus Será visto sobre eles, e seu dardo sairá como o relâmpago: e o senhor Deus tocará a trombeta, e vai no turbilhão do sul?” E esse texto mesmo nos diz que “Javan” que está na Ásia Menor.
Erdogan é o Anticristo? Nós não sabemos. Devemos esperar e ver.
Fonte: Shoebat.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário