Seguidores

sexta-feira, 19 de março de 2010

Espaço mulher - Viva, não deixe a vida passar...

Quanto tempo se passa, enquanto você fica olhando a vida, sendo mera expectadora e não participando dela? Aonde foi que você parou de viver? Qual a circunstancia que te fez crer que para você, cabe apenas olhar de longe, enquanto sua vida passa? Na verdade, você nem sabe as respostas, elas se perderam no tempo, talvez, como escudo, para não se desapontar, para não sofrer mais. Depois de algumas decepções, você preferiu ficar do outro lado da vida, em um lugar, que você julga seguro, onde as mágoas, as frustrações não podem te alcançar.

Então, você não se lembra mais onde ficaram seus sonhos. Você talvez, nem sonhe mais, ou melhor, só tenha pesadelos e tem até medo de fechar os olhos, apavorada, por não saber de onde virá a próxima decepção, a próxima lágrima ou o próximo pontapé.

Mas, o que realmente está acontecendo é o inverso do que você pensa está fazendo. Ao invés de viver mais, se esquivando das dores, está apenas perdendo horas de vida, sem viver tudo que ela pode te proporcionar.

Teremos sempre aflições, mas diante delas, podemos experimentar a cura, a conquista, o prazer de superá-las.

Ser mulher e feminina, não quer dizer, ser melindrosa, covarde, à ponto de qualquer adversidade nos fazer recuar e nos escondermos. Ao mesmo tempo, ser ousada e corajosa, não significa ser volátil, leviana e vulgar.

Deus deseja restaurar sua coragem de viver, de sonhar e realizar. Ele deseja ministrar em você e em mim o equilíbrio necessário para encarar qualquer adversidade. Os planos do Senhor para sua vida, são de paz e vitória.

O Amado te convida para sair desse “mundinho” que você mesma criou e viver uma vida de abundancia. Viver uma história de plenitude, onde você irá experimentar guerra, mas também viverá a paz, viver as frustrações e também realizar sonhos. Onde você poderá dormir e acordar, sem medo de sofrer e sem medo de ser feliz.
Sinta o sopro do Amado Espírito Santo renovando e restaurando suas forças, não para sobreviver e sim para está incrivelmente viva.


[...] E soprou em suas narinas o fôlego da vida [...] Gn 2.7


Por Cláudia Correa

Um comentário:

  1. Podemos todas as coisas pois o Amado de nossas almas nos fortalece e nos capacita!

    Que Ele possa nos abençoar à cada dia!

    Cláudia Corrêa

    ps: tbm estou seguindo o blog

    ResponderExcluir