Seguidores

terça-feira, 14 de julho de 2015

Deixa meu rio passar - Ministério Koinonia de Louvor


Deixa meu rio passar

Existe um rio puro                                                                                                                                    Rio de água da vida                                                                                                                             Que procede do meu coração                                                                                                                Te envolve, te cura, te limpa

Deixa meu rio passar                                                                                                                         Deixa meu rio fluir                                                                                                                                   O que não podes fazer eu farei                                                                                                         Deixa meu rio passar


Deixa meu rio curar                                                                                                                            Deixa meu rio limpar                                                                                                                              O que não podes fazer eu farei                                                                                                       Deixa meu rio passar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário