Seguidores

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Herodes e a pedofilia

“Há uma milícia do inferno contra as crianças”, diz o senador Magno Malta sobre a pedofilia
Em palestra da AD Bom Retiro (SP), o presidente da CPI contra o abuso sexual infantil impressionou o público ao mostrar vídeos obtidos pela quebra de sigilo de site de relacionamento

“Meu filho, aqui na minha rua tem um homem que faz uma ousadia com as crianças. Inclusive faz ousadia com meu neto. Ele dá algodão doce, bala. Ele leva para a casa dele. Meu filho, vem aqui e pega esse homem. Meu filho, eu moro na R. tal, nº tal, Cruzeiro do Sul - Acre”.

O trecho da carta acima, enviada ao senador Magno Malta (PR – ES), fez parte do Café de Pastores que aconteceu na última quarta-feira, 12 de agosto, em discurso de conscientização sobre a pedofilia. Num sentimento misto de emoção e justiça, quem esteve na Igreja AD Bom Retiro (SP) foi alertado a reconhecer o criminoso e a instruir seus filhos a se prevenirem de um possível abuso sexual.

“Eu vi a degradação da humanidade. Eu vi o que a mente humana não alcança. E é por isso que nós somos tão alienados diante de um crime que é um dos mais graves, violentos, dos mais nojentos”, disse Malta após relatar a experiência que teve ao visualizar a imagem de um pai e uma mãe cometendo violência sexual contra a filha de um ano.

Depois do contato com a primeira foto, em decorrência da quebra de sigilo do Orkut – rede de relacionamentos mantida pelo Google com o maior número de usuários no Brasil (30 milhões) -, o senador Magno Malta, presidente da CPI da Pedofilia, passou a comandar em março do ano passado uma investigação contra um crime que movimenta 3 US$ bilhões de dólares por ano no mundo (cerca R$ 4 milhões no Brasil). 3.264 álbuns de pornografia infantil do Orkut foram fechados com a quebra de sigilo.

“Já temos mais usuários de crianças do que de drogas. Então nós só temos doentes aqui”, disse o senador ao Guia-me em tom irônico sobre uma possível negação dos sintomas patológicos dos pedófilos na execução das penas. “Eu não sou psicólogo, mas não acredito em nada disso. Acredito em bandidagem, vagabundagem, safadeza, lascívia. Se tiver doença, é 5 % doença. 95% é safadeza. É crime mesmo. Agora suponhamos que seja doença. 100% de doença. Mas o ‘doentinho’ comete um crime e tem que responder por ele”.

“O decreto assinado por Herodes nos seus dias do nascimento de Jesus foi reeditado no mundo espiritual contra as crianças do mundo inteiro. Há uma milícia do inferno contra as crianças”, expressou o senador.


Por Felipe Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário