Seguidores

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Intercedendo por vidas

Hoje vou retomar minhas intercessões por aqueles que precisam muito.Faz tempo que estou nesse propósito no começo é dificil pois sei que muitas barreiras vão se levantar mas eu não temerei pois estou firme na minha rocha que é JESUS.
Há alguns meses atrás estava lendo algo sobre o ministério de intercessão e lá dizia que Interceder é colocar-se no lugar de outro e buscar a resposta de Deus, como se fora sua própria causa. Significa literalmente “interpor-se”, colocar-se entre. É estar se colocando entre Deus e as vidas, tomando seu lugar e sentindo sua necessidade, clamando e buscando até que a resposta seja manifesta. É também colocar-se entre Satanás e aqueles que ele quer matar, roubar e destruir, guerreando em oração com as armas espirituais que o Senhor tem nos dado.
O intercessor se coloca numa posição de sacerdote, entre Deus e o homem, para pleitear sua causa.
Intercessão traduz ao mesmo tempo encontro e confronto. Vamos a Deus para encontrar as respostas das nossas orações e guerreamos contra as trevas através da autoridade do Senhor Jesus Cristo em nossa vida.
Precisamos ser guiados pelo Espírito Santo para que os nossos olhos espirituais sejam abertos e enxerguemos a real situação dos homens, da igreja e do mundo, a fim de orarmos segundo o propósito do Senhor e sermos verdadeiros instrumentos de salvação, cura e libertação.
Deus age no mundo dos homens como resultado da intercessão feita por um residente do planeta Terra, um filho do homem.
Qual a razão disto?”Os céus são os céus do Senhor, mas a terra deu aos filhos dos homens.” Salmos 115:16.
Nossas orações precisam ser respaldadas pela Palavra de Deus, dessa forma a nossa fé é fortalecida se tornando uma tremenda arma contra o inimigo.
O que Jesus usou para vencer Satanás no deserto? A PALAVRA.Ela é espada do espírito. Guerreiro, conheça a PALAVRA!
Através da nossa intercessão nós veremos a salvação de todas as nações. ”Pede-me, e eu te darei as nações por herança, e as extremidades da terra por sua possessão” Salmos 2:8.
Deus chama homens, mulheres, jovens e crianças, que estejam dispostos a tocar o mundo espiritual através do seu clamor.
Não podemos nos omitir diante de multidões que estão sendo arrastadas todos os dias para o inferno.Precisamos interceder por essas vidas.

Por Feeh Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário