Seguidores

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Alegrai-vos!!!



Alegrai-vos sempre no Senhor. Vou dizer novamente: Alegrem-se! Deixe a sua gentileza ser evidente para todos. O Senhor está perto. Não estejais inquietos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplica, com ações de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e vossas mentes em Cristo Jesus. Filipenses 4:4-7

Deus é tão bom. Nada se compara a colocar a vida na perspectiva de Deus, acalma a alma e cura o espírito. Em tudo isso há magnitude e beleza ... é tão maravilhoso pertencer a Ti Senhor... Saber que Vós preenche nosso corações e vidas, e estais tão perto que podemos senti-Lo.Tão preciso e admirável, é tão fiel. Sei que nos ama tanto e quer conhecer-nos intimamente. Quer ser nosso melhor amigo. Quer, e é digno de todo nosso louvor e adoração. Eu amo quando Vós tem algo especial para mim, em todos os momentos dos meus dias eu sinto Sua mão a me guiar, sabendo disto posso prosseguir sem temor algum. Que privilégio ser filha do Rei.
Por Isabela Meneses

Nenhum comentário:

Postar um comentário