Seguidores

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pulseira fio de telefone - O significado das cores

Depois da febre da Pulseira do Sexo, agora chegou outra moda, a Pulseira “Fio de Telefone”. Existe muita dúvida quanto as cores e seus significados, tem gente que acha que essa nova pulseira é outro tipo de “Pulseira do Sexo”.

Tem uma galera usando pulseira fio de telefone por ai, inclusive dentro da igreja. A pulseira ainda não causou polêmicas mais devemos estar atentos, devemos discernir.
Veja o Significado Das Cores da Pulseira “Fio de Telefone”

* Rosa: amiga para sempre
* Transparente: maninho
* Azul bebe: te amo
* Azul marinho: amigo
* Amarelo: te adoro
* Laranja: abraço
* Roxo: quer namorar comigo
* Branco: selinho
* Vermelho: você me ama
* Preto: me da um beijo
* Verde: aperto de mão

O pessoal está, tirando as cores “Branco” (selinho) e “Preto” (me da um beijo), creio que está valendo a brincadeira. Lembre-se, “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas Convêm” (Bíblia Online).



Por Paulo Fabrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário