Seguidores

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Retirando os entulhos dos poços


Precisamos renovar a nossa mente diariamente. Porque diariamente somos atacados em nossa mente, o desânimo, o desejo de não sonhar mais, o cansaço etc...As pessoas deixam que os poços de seus projetos, sonhos, vida ministerial, vida conjugal, vida familiar, vida financeira, sejam enterrados.
Isaac reabriu todos os poços que os filisteus tinham enterrado depois de seu pai Abraão ter aberto. E não só isso além dele desenterrar poços já abertos, porém encobertos de terras, ele foi muito além.

... Ele abriu muitos poços naquela região, onde a bíblia nos fala que Fluía Rios de agua Viva.(Gênesis : 26)Você já viu algum poço enterrado ter agua limpa? A única coisa que saiu de um poço enterrado é barro, e ele não pode matar a sede de ninguém dessa forma?

Deus deseja que você cumpra ....assim como Isaac fez, desenterrou todos os poços na qual seu pai Abrãao tinha aberto pela direção de Deus, e com esses poços ele enriqueceu e colheu cem por um !!!
Meu amado em Cristo, não deixe que ninguém enterre o que Deus determinou para a sua vida, que você possa fazer a partir de hoje , a restituição de poços já enterrados e principalmente novos poços que verdadeiramente a abundante agua fluirá dele suficientemente para que sua colheita seja um por cem !

Que você comece a desenterrar aquilo que na sua vida era dado como um poço seco, sem agua, sem vida, e que você recomece a abrir novos poços, pois será também através dele que você poderá saciar a muitas vidas...afinal um poço envolve sempre muitas vidas que dependem dele, e servir a outros com poços nossos realmente é semear em boa terra e a colheita é garantida !!! Afinal quando do seu poço flui águas vivas ela inundará a todos que estão ao seu redor e então mudará a vida daqueles que te cercam !!!
Por Pr. Paulo Fabrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário