Seguidores

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Katy Perry - Ocultismo satânico

17 comentários:

  1. você acha que ela não faria mal aos fãs pq voce é um fã dela. acha que só pq ela é bonitinha e canta umas musiquinhas alegres, ela não passaria a mensagem do seu líder? (diabo)
    e se você manda os outros cuidar de suas vidas, o que vc faz aqui mesmo?

    ResponderExcluir
  2. cara vcs falam isso pq nao sabem oq eles fas pelas nossas costas

    ResponderExcluir
  3. E so ver os simbolos nos clips, n precisa nem comentar mais.

    ResponderExcluir
  4. Pois eu não vendiria minha alma jamais por que fama sucesso tudo isso um dia vai acabar e depois que morrer ir para o inferno ! sera que vale a pena ? dinheiro riqueza, eu acho que não !!

    ResponderExcluir
  5. se ela vandeu ou deciah de vender é problema dela babacas vão se lascar filhos da cadela katy perry é uma DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA DIBA LEU BEM DIIIIIIIVA COISA QUE VCS NUNCA SERÃO BANDO DE TROXAS VC ACHAM QUE QUEM FAZ SUCESSO É SATANICO ENTÃO SOMENTE OS FUDIDOS SÃO FILHOS DE DEUS ABESTALHADOS !!!
    EU UNICAMENTE GOSTO DESTES SIMBOLOS ACHO MTO LINDOS E TENHO JESUS NO MEU CORAÇÃO SOU CRENTE SIM!!

    ResponderExcluir
  6. ééé..é tão "crente" q se submete a palavrões e xingamentos...q exemplo para um seguidor de Deus.....q Deus é esse,hein??

    ResponderExcluir
  7. ninguem está dizendo pra vc nao gostar + dela..ou melhor..eu penso assim: eu nao vou deixar de gostar das musicas de quem for por seus atos...deixa ela,se ela quer morrer lá no inferno ou não..só curto as musicas dela e pronto!!nao é pq ela faz, q tenho ou vou fazer também!!!aki só estão querendo abrir os olhos das pessoas,pra ver quem esses famosinhos de hj realmente são!!(é isso q eu penso e entendo)

    ResponderExcluir
  8. katy pery tem eh q se converter pq ela eh uma otariia e eh muito lesa de faser isso ooootaaarioaaaaaaaaa doa aqem doer qm naum acreditar vaii se fuuder

    ResponderExcluir
  9. Ela não precisava perder a salvação pra fazer sucesso . Talvez ela acorde antes de morrer. Vencer com Jesus é muito mais duradouro .. É simplesmente eterno.

    ResponderExcluir
  10. Não adianta se vender por nenhuma riqueza ou gloria dessa Terra, porque toda gloria pertence somente a um, o nosso DEUS, e a nossa maior VITÓRIA está guardada no céu e quem nos garante isso é o único e terno salvador JESUS CRISTO!

    ResponderExcluir
  11. hahahaha vcs são idiota ela pode até ter feito isso mais edai DEUS PERDOA . . gosto dela e ngm pode julgar ngm, ela pode ser oq for mais ta enganada como mtos estão

    ResponderExcluir
  12. olha vai uma lista de quem e illuminati

    Katy parry
    Eminem
    Linkin Park
    SlipKynot
    Lady Gaga
    Jay-z
    Michael Jackson

    E muitos outros

    pra vc que nao sabe o que e illuminati

    illuminati e as pessoas que mandam em tudo na midia mundial o dinheiro mundial e deles tudo e deles

    quem nao concordar com eles morre

    illuminati sao satanicos

    e so isso qualquer coisa pesquisar mais sobre eles

    ResponderExcluir
  13. http://www.youtube.com/watch?v=P_Wa6JrpG_I Tá ai a prova procurem primeiro antes de falar, para os fãn sorry, mais o mundo e assim jás e do maliguino, então não adore a ele.

    ResponderExcluir
  14. de acordo com sua historia mal contada, ela acaba de matar com seu chantilly todos os demonios deixando o diabo de mãos para o alto, rendido... VIU A QUANTIDADE DE BESTEIRAS QUE VCS FALAM?????

    ResponderExcluir
  15. http://www.katyperry.com.br/fotos/displayimage.php?album=236&pid=4049#top_display_media

    Olha essa foto, dá pra ver claramente "Jesus" em seu pulso.

    ResponderExcluir
  16. http://danizudo.blogspot.com/2011/06/fotos-simbolicas-da-semana.html

    ResponderExcluir
  17. Nossa, eu realmente axo agora...q os evangélicos estão mais perdidos do q eu achava, olha q eu sou evangélico, sinceramente amo minha religião, mss isso está tão incoerente q parece mesmo q naum vai ter jeito, os evangélicos sempre vão ser vistos como bregas e sem graça, mas por culpa deles mesmos, aff dizer q a cantora e satânica so pq ela e famosa!Isso e coisa de gente invejosa e sem nada p fazer alem de fik investigando a vida dos outros, vai na igreja e joga a xícara no edi macedo q e mais fácil! Meu pastor sempre disse:so pq e rico naum quer dizer q e naum vai p o céu, claro q e mais difícil ele entrar, mas isso naum impedi a pessoa de surpreender todos, sempre há redenção e nem por isso vc precisa largar um trabalho de uma vida so pq se converteu!! Fik a dica, parem de fik cm essa frescura e foquem em Deus ja q vcs qrem tanto dizer q vcs são melhores
    P.S:ja falei q sou evangélico, mas nem por isso deixo de ouvir as músicas normais, modéstia parte isso e ter equilíbrio entre coisas de Deus e coisas do mundo!!! Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir