Seguidores

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Nova Era - Palco para o Anticristo



Entre os dias 19 e 22 de Janeiro ocorrerá na Igreja Profética Apostólica Shalom o Seminário "Nova Era - Palco para o Anticristo"


Você é o nosso convidado!!!


Av. São João, 551 Centro - Atibaia - SP


Informações (11)2427-0532 ou (11)4412-5522


Inscrição + apostila R$ 12,00


À partir das 19:30 hs

Um comentário:

  1. TODOS ESTES ACONTECIMENTOS QUE ESTAMOS PRESENCIANDO É A PREPARAÇÃO PARA A MANIFESTAÇÃO DO ANTICRISTO.

    DALAI LAMA O ANTICRISTO
    Sabemos que o anticristo será um líder político e o falso profeta um líder religioso. Segundo o livro de Daniel cap.9.26 o anticristo sairá do império romano e será um príncipe. Dalai Lama tem estas características ele é descendente de Átila rei dos hunos. Intitulado (o flagelo de Deus) Átila dominou parte de Roma no ano 450 d.C. Mas ele só manifestará no tempo oportuno. Neste momento ele é o único que tem o perfil do anticristo. Pois o verdadeiro nome dele é Jetsun e ao unir o nome ao titulo temos o valor 666 conforme a gematria do alfabeto Inglês e Hebraico.
    O processo para calcular é o seguinte, soma se o nome e atribui o valor 1 ao titulo.

    JETSUN = 10, 5,200,100,300,50 DALAI LAMA = 1

    ONU RELIGIOSA, A 2ª BESTA DO APOCALIPSE.
    A manifestação do anticristo está iminente, mas ele subirá ao poder com a ajuda da 2ª besta que também está emergindo da terra (Israel). Os Rabinos Yona Metzger e Shlomo Moshe Amar de Israel acreditam que a comunidade internacional deveria criar uma instituição ecumênica, nos moldes da ONU ou dentro da ONU, para acabar com as tensões entre as religiões e com isso por um fim a todos os que dizem matar em nome de Deus. Os dois chifres da besta são os que estão promovendo a criação da "ONU RELIGIOSA" 2ªbesta. O falso profeta e um dos dois, ou pode ser outro que está ainda por vir. O arrebatamento está próximo. Maranata!

    ResponderExcluir