Seguidores

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Crente dodói



Entrando em Icônico, falaram e muitos creram. Mas a multidão se dividiu e formou-se um motim, e Paulo e outros irmão de fé fugiram para outra cidade.

Foram para Listra e Derbe, cidades de Licaônia, e ali pregavam o evangelho. Em seguida vieram uns judeus e apedrejaram a Paulo e o arrastaram para fora da cidade, cuidando que estava morto. Surraram tanto ele que ficou como morto, caído.

Sabem o que Paulo fez assim que se levantou, depois de ter apanhado tanto?

Foi no culto e pediu a cura para as suas doenças, para seus hematomas serem curados. Para que seus ossos fossem restaurados. Paulo orou para pedir a Deus remover a dor do seu corpo.


ELE NÃO FEZ ISSO!


Ele voltou aquela mesma cidade e fez muitos discípulos e logo depois disso foi os outros discípulos que estavam em outras cidades para confortar-los na fé.

SIM, dá pra acreditar??!! Ele não foi a um culto poderoso, nem a pediu a Deus ou aos irmãos que orassem por ele. Paulo também não disse: “Vejam como eu sofro, como eu sou coitadinho, vejam as minhas feridas, olhem os meus dodóis e meus hematomas pelo corpo inteiro”...

ELE FEZ ISSO:
“Confirmando os ânimos dos discípulos, exortando-os a permanecer na fé, pois que por muitas tribulações nos importa entrar no reino de Deus.” Atos 14:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário